Você está aqui:Início

Igreja Cruzada Cristã Pentecostal

ICCP 1964 - 2024 - Venha Celebrar 60 Anos de História! Imprimir E-mail
Por ICCP

É com grande alegria que convidamos você para participar da celebração dos 60 anos da Igreja Cruzada Cristã Pentecostal! Desde 1964, temos sido uma comunidade unida em fé, amor e serviço, e agora chegou o momento de celebrar juntos essa jornada de bênçãos e crescimento.

Data: De 25 a 28 de Julho de 2024

33° CONVENCRUZ

Local: Igreja Cruzada Cristã Pentecostal - Sede Endereço: Rua 2 de Julho - Bairro Malvão. Santa Maria da Vitoria - BA

Durante esses dias especiais, teremos momentos emocionantes de louvor, gratidão e reflexão sobre as maravilhas que Deus tem feito em nossa comunidade ao longo dos anos. Será uma oportunidade única de reencontrar amigos, recordar histórias e fortalecer nossa fé. Todos são bem-vindos para se juntar a nós, seja você um membro antigo, frequentador ocasional ou alguém que deseja conhecer mais sobre nossa igreja e sua missão. Vamos celebrar juntos esses 60 anos de bênçãos e olhar com esperança para o futuro que Deus tem preparado para nós. Não perca essa oportunidade de fazer parte desta celebração memorável! Contamos com a sua presença para tornar esta celebração ainda mais especial! Que Deus abençoe a todos.
Última Atualização ( 01 de Julho de 2024 )

< Anterior   Próximo >

Enquete

Você acredita em Deus?

Pedidos de Oração

• proteção e um milagre extremamente dificil e impossivel até hoje

• pedido de oraçao: pela vida de marcione rocha v de barros, marlene rocha v de ...

Estatísticas de Acesso

Visitantes: 3430508

Usuários Online

Últimos Artigos

Os mais lidos

Faça uma doação

A IGREJA CRUZADA CRISTÃ PENTECOSTAL ESTA EMPENHADA NA CONSTRUÇÃO DO TEMPLO SEDE NACIONAL EM BRASILIA.
NECESSITAMOS LEVANTAR UMA OFERTA VOLUNTÁRIA.
SE VOCE QUISER CONTRIBUIR, ESTAMOS DISPONIBILIZANDO O NUMERO DA CONTA DA IGREJA.

AGENCIA 879
CONTA CORRENTE 33035-3

CONTRIBUA COM ALEGRIA E ESTAREMOS ORANDO POR VOCE.

Contate-nos

A Igreja Cruzada Cristã Pentecostal está de portas abertas para te receber. Se houver alguma dúvida entre em contato conosco. Será um prazer em lhe atender
  • Fones (61) 3021-0357
  • Site: www.igrejacruzada.com.br